Entrevista com Karina Rodriguez



Misterio Umbanda:
Olha pessoal do blog estamos hj entrevistando Karina Rodriguez, uma "grande" colaboradora do nosso blog td bem irmã???

Karina Rodriguez:
Tudo bem.ee você??

MU:
Tudo bem tambem, Karina desde quando voce conheçe a umbanda???

KR:
Conheço a Umbanda praticamente desde que nasci. Meu pai era pai de santo e minha mãe cambona. Mas entrei pra valer na Umbanda aos meus 17 anos de idade.

MU: 
Voce teve indicaçoes de mediunidades durantes esses 17 anos???

KR:
Sim muitos. Desde que eu era criança, via muitos vultos e tinha muitos sonhos com Yemanjá. Mas nunca me liguei muito, pois como era uma adolescente, não queria me apegar a nada.
Fui num centro espírita, após uma amiga me convidar fiquei um ano como assistência naquele centro.

MU:
Voce frenquentou muitos terreiros??

KR: 
De Umbanda 2. e de Kardecismo 1.

MU:
Voce sofreu muito preconceito por ser umbandistas??

KR: 
Apenas piadinhas sem graças Como do tipo "ah, ela é macumbeira" estas coisas, mas nada além disso.

MU: 
Voce acha certo as pessoas nos chamar de macumbeiros???

KR: 
De certa forma sim, de certa forma não. Macumba se você for ver o significado é uma palavra muito bonita, mas que ninguém conhece seu significado. Então infelizmente acaba sendo um xingamento e as pessoas que escutam e também não sabem seu significado, acabam por entender de outra forma, na qual errada então tomam esta palavra pelo lado maldoso.

MU: 
pro proximo ano se vc pudesse pedir alguma em relaçao a mudaças ou ate concentizaçao da pessoas oq voce pediria??

KR: 
Infelizmente conscientizar as pessoas é muito difícil Afinal se elas não tiverem vontade de aprender e ouvir nada do que lhe for jogado para aprenderem será tudo em vão. Se eu pudesse pediria para que todos apenas guardassem as opiiniões para si próprias e tentassem investigar mais sobre as coisas ao invés de questionar sem saberem.

MU: 
para terminar essa nossa entrevista gostaria de mandar um recados para nossos irmãos??

KR: 
Que neste 2010 as pessoas reflitam mais sobre seu próximo e respeitem mais a Natureza e o Santuário Sagrado dos Orixás. Parem de jogar lixo. E que preservem tudo o que Deus criou, porque a Umbanda é isso respeito, amor, fé e caridade!

MU: 
Muito obrigado pela sua entrevista q possa ajudar ter ajudado alguem com ela..

KR: 
Eu agradeço muito!







You can follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
0 Responses

abcs